quarta-feira, 9 de junho de 2010

ferias

CARACTERÍSTICAS
Um paraíso de águas cristalinas e piscinas naturais. Localizada no município de Ipojuca a aproximadamente 53 km de Recife Porto de Galinhas é um dos maiores pólos turísticos do litoral sul pernambucano. Em Porto como os pernambucanos gostam de chamar existem opções para todos os gostos. Lá você encontra variedade de restaurantes bares e lanchonetes onde você pode escolher o que desejar: frutos do mar sushi japonês massa italiana ou pratos preparados com molhos de frutas raízes da região etc. Falando de lazer então são praias e praias surf mergulho passeios de barco passeios de buggy ...
Com a chegada do verão férias sol e mar Porto de Galinhas fica ainda mais agitada. É uma das mais belas praias do Nordeste brasileiro graças às belezas naturais : piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais estuários mangues coqueirais e tantas outras. Muitos bares pousadas e restaurantes dão apoio aos milhares de visitantes em quase todas as épocas do ano.
O nome Porto de Galinhas vem de muito tempo atrás. Porto de Galinhas era chamada Porto Rico devido à extração de Pau Brasil.
Clima
Tropical
Temperatura Média
24°C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostaria de receber algumas novidades sobre jogos e atividades para ser trabalhado com a turma da educacao infantil.